O primeiro nível deste curso é unanimemente considerado pelos nossos alunos como uma das mais impactantes formações na sua prática clinica.
Desde cedo surgiu a necessidade de ampliar esta formação e após várias edições esgotadas do nível I foi desenvolvido o único curso de Anatomia Palpatória com dois níveis em Portugal. Numa altura em que a oferta de cursos em Terapia Manual é cada vez maior, aumenta também a necessidade de nos tornarmos mais precisos em aplicar as técnicas corretas no local correto.
Se achou que o nível I já revolucionou a sua prática clínica, no nível II terá a oportunidade de ir ainda mais longe:
Já sabe trabalhar as estruturas inertes do joelho, mas ainda persiste alguma dor ao agachamento. Sabe que estrutura chave investigar?
Já aprendeu a trabalhar o diafragma, mas sabe intervir sobre o nervo frénico, potenciando a eficácia do seu tratamento?
No caso de uma hérnia inguinal, já sabe como trabalhar sobre o ligamento inguinal… mas sabe como reequilibrar o espaço de Hesselbach?
O nível II de Anatomia Palpatória é um curso construído para o tornar num clinico de excelência, incluindo duas novas técnicas de palpação pouco conhecidas, como são a palpação térmica manual e a palpação ou escuta fascial.
Com uma grande aplicabilidade prática, e absolutamente decisivo para que garanta resultados cada vez mais eficazes, este é o curso que lhe falta para se diferenciar no mundo da Terapia Manual.